Reprodução
O ex-prefeito de Belo Horizonte e também ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil, partiu para o ataque contra o empresário Ruben Menin, dono da construtora MRV, do Banco Inter, da CNN Brasil e da Rádio Itatiaia.
Em entrevista ao jornal Estado de Minas, ele disse que quer debater acusações sobre sua gestão no clube de futebol ao vivo na emissora do empresário.
Kalil disse que o terreno doado por ele para a construção do estádio atleticano não poderia ser usado para outra coisa e que ele só foi erguido por que estava no comando da prefeitura de BH.
“Se eu não estou na prefeitura de Belo Horizonte não tem estádio. (O Rubens Menin) Doou um estádio que não podia fazer nem galinheiro dentro dele, com a nascente, diabo a quatro. Doação de R$ 40 milhões… Se pudesse construir um galinheiro ia dar aquilo para alguém? Já deu alguma coisa para alguém?”.
O ex-prefeito ainda falou sobre as acusações de que teria feito uma gestão ruim no clube e disse que quer debater o assunto ao vivo na Rádio Itatiaia:
“Eu debato com ele se for ao vivo, em qualquer lugar, inclusivo no porta-voz dele, se quiser por ao vivo. Ele leva os papeis dele e eu levo os meus”.
Um dia após uma operação da Policial Federal junto da Controladoria Geral da União deflagrarem…
Homem foi condenado a pagar R$ 11,5 mil em gastos de casamento não realizado e…
Cássio comentou sobre a má fase de Bento na Seleção e se pretende puxar o…
Com viagem de Álvaro Damião ao Peru, Juliano Lopes assume BH interinamente. Saiba como funciona…
A leishmaniose visceral canina é uma doença parasitária que vem se destacando em diversas regiões…
Autoconhecimento, TCC e respiração: Como a inteligência emocional transforma conflitos em produtividade no trabalho?