Desde a última derrota da Seleção Brasileira para a Argentina, surgiram muitas especulações sobre a permanência de jogadores no time. O futuro do goleiro Bento, em particular, tem sido motivo de debate. Até mesmo o goleiro do Cruzeiro, Cássio, foi questionado sobre sua opinião sobre o desempenho do seu colega.
Cássio deixou claro que não tem interesse em prejudicar a reputação de Bento e acredita que ele tem potencial para ser o futuro goleiro da Seleção Brasileira.
Cássio expressou sua confiança em Bento, afirmando que ele é o futuro da Seleção como goleiro, independentemente das críticas que ele possa ter recebido pela derrota e pelos gols sofridos.
“Para mim, o Bento é o futuro da Seleção como goleiro, independentemente de as pessoas criticarem ele pela derrota, pelos gols”, disse.
Leia também: Forbes revela qual a fortuna de Rubens Menin
Cássio, que foi goleiro da Seleção em 2018, acredita que novos talentos podem surgir para a Seleção nos próximos anos. Ele mencionou alguns goleiros promissores que ele acredita terem potencial para serem convocados.
Aos 37 anos, Cássio evitou comentar sobre um possível retorno à Seleção e indicou que este não é mais um de seus objetivos profissionais.
Cássio enfatizou que seu foco atual é o Cruzeiro e que a Seleção Brasileira deve ser composta por jogadores que estão se destacando e tendo um bom desempenho.


