O apresentador Héverton Guimarães deverá continuar no comando do Donos da Bola em BH por pelo menos mais uma temporada, segundo o site Notícias da TV e pelo que ele revelou no Twitter.

Ao contrário do que foi primeiramente divulgado, a saída de Héverton se daria por imposição da Band Minas, que não aceitava que ele estivesse no ar no canal e pela rádio 98, também em transmissão aberta de TV.

Segundo o Notícias da TV, a apresentadora Renata Fan, seus colegas de São Paulo e até a Band paulista ficaram insatisfeitas com a decisão do canal mineiro.

Advertisement

Mas partiu do próprio Héverton a vontade de continuar no programa. Sabendo da importância da TV aberta, ele negociou com a Band Minas sua permanência e prometeu negociar com a Rádio 98 para deixar de aparecer na TV 98.

Saiu agora: Globo Minas e TV Alterosa estão em briga pela Copa do Brasil em BH; saiba o motivo aqui

Se for para o bem do povo, digam que ele fica. “Sim. Sigo na Band. Reconsideramos a situação. Renata é foda! Parceira demais. Ela sempre se empenha muito, mas a permanência foi vontade de todas as partes”, disse ele em resposta ao perfil @coracaodegalo, no Twitter.

Advertisement

Em seguida, o fã @eloy071 questionou então se este “reconsideramos significa que Grissi, Cj e Gomide ficam” no programa. Héverton disse que provavelmente não: “seria lindo, mas acho difícil”.

Leia também: Porque estes 7 jornalistas se demitiram da Globo Minas em BH; veja os motivos aqui

Na semana passada o programa continuou recebendo um rodízio de comentaristas e um deles foi Samuel Venâncio, que saiu da Itatiaia e chegou anunciar que queria um emprego ao vivo. Veja o vídeo aqui.

Advertisement