HomeEsportesCruzeiroGabigol faz grave acusação: "Beijo para os caça-cliques"

Gabigol faz grave acusação: “Beijo para os caça-cliques”

O atacante do Cruzeiro, Gabigol, decidiu ativar o modo debochado e interagiu com um fã nas redes sociais, acusando sites de usarem de sensacionalismo com seu nome para conseguir audiência.

“Quinta é em casa! Cruzeiro guerreiro”, postou Gabigol. Foi então que um de seus seguidores postou o seguinte: “deixar a mídia criticar intriga”.

Gabigol então respondeu dizendo que usam seu nome como forma de atrair cliques para as notícias: “Hahahahahaha, beijo para os caça-cliques! Sem mim, eles não têm visualização”.

Cruzeiro: Jogadores do Cruzeiro querem mudar de time, diz um deles

Leia também: Cruzeiro: Pedrinho recebe grande notícia que pode mudar tudo agora

Na próxima quinta-feira, 17, Gabigol terá a oportunidade de entrar em campo pelo Bahia. Se demonstrar um futebol de alto nível, poderá virar assunto na imprensa por causa de seu bom desempenho em campo, ao invés de ser notícia por algo polêmico.

A partida acontece no Mineirão e o Cruzeiro enfrentará o rival como mandante, à partir das 21h30.

Gabriel Barbosa, o Gabigol, chegou ao Cruzeiro em 2025 como a principal contratação da temporada, após uma passagem vitoriosa pelo Flamengo.

No entanto, apesar de liderar a artilharia do time com sete gols em 11 jogos, sua atuação tem sido marcada por altos e baixos, refletindo a má fase do clube mineiro.

Em 2024, Gabigol enfrentou uma temporada irregular no Flamengo, com apenas oito gols em 38 jogos. Apesar disso, teve momentos decisivos, como na final da Copa do Brasil, onde marcou dois gols na vitória sobre o Atlético

Clique aqui para entrar no Grupo de notícias do Cruzeiro e Atlético mais confiável e imparcial (clique aqui).

Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de futebol, com foco em Atlético, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo há mais de 10 anos.