Na reapresentação do elenco na Cidade do Galo, o técnico Cuca recebeu boas notícias do departamento médico: o volante Otávio e o lateral Mariano foram liberados e treinaram normalmente com o grupo.
A reapresentação do elenco do Atlético nesta segunda-feira (30), na Cidade do Galo, trouxe excelentes notícias para o técnico Cuca e para a torcida. Jogadores importantes que estavam entregues ao departamento médico foram liberados e já treinam normalmente com o restante do grupo, tornando-se “reforços” caseiros para a sequência da temporada.
Dentro os quatro jogadores que se afastaram dos campos por problemas de saúde, Guilherme Arana, com lesão na coxa direita; e os atacantes Cuello (coxa direita), Cadu (joelho direito) e Caio Maia (joelho direito), dois devem estar prontos para retornar aos jogos.
A situação de Guilherme Arana
A notícia mais aguardada era sobre o lateral da Seleção Brasileira. Guilherme Arana, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, foi liberado para iniciar os trabalhos de transição física.
Galo recebe proposta por Rômulo de clube de futebol turco (R$ 13 milhões); veja aqui
Ele já foi visto no gramado da Cidade do Galo realizando corridas e atividades leves, um passo fundamental que indica que seu retorno aos jogos está cada vez mais próximo.
O retorno dos atacantes do Atlético
O técnico Cuca já pode contar com mais duas opções para o setor ofensivo. O atacante argentino Tomás Cuello, que tratava de um problema na coxa direita, deve voltar aos campos, já que também esteve nos treinos do clube.
Galo mira contratação de colombiano em time da Argentina – R$ 22 milhões. Confira aqui
O jovem Cadu, que se recuperava de uma lesão no joelho direito, deve ficar mais tempo fora de campo enquanto ainda se recupera junto de Caio Maia, que também não teve uma liberação por enfrentar um problema sério.
Assim o Atlético deve retornar para o segundo tempo do Brasileirão com 2 reforços, Guilherme Arana e Cuello, enquanto terá de esperar mais tempo por Cadu e Caio Maia.