Reprodução - Internet
Ronaldo estava muito animado para gerir seu clube de futebol em Belo Horizonte, o Cruzeiro. Tanto que, enquanto gastou cerca de R$ 50 milhões para adquirir o clube, fora os investimentos que faria, gastou outros R$ 11 milhões em um apartamento de luxo na capital.
Segundo fontes do mercado ouvidas pelo Moon BH, Ronaldo não comprou o apartamento na Região Metropolitana à vista e parcelou o imóvel, que agora se tornou um grande problema pra ele.
Leia também: Daniel Oliveira falou verdades e o Atlético virou chacota: “Arena JBL”
Como não esperava vender o Cruzeiro tão cedo, o apartamento de luxo teria uma grande serventia para o ex-jogador, que agora não sabe ao certo o que fazer com a propriedade.
Se por um lado ele ainda tem de pagar o apartamento, também tem uma dívida recorrente de encargos como condomínio, IPTU e taxas mais baratas, como luz e água.
Uma opção seria vender o apartamento, mas se não conseguir um valor maior do que aquele que pagou, pode sair no prejuízo. Isso por que para vender, terá de pagar uma comissão à imobiliária e também perde o ITBI que pagou ao registrar em seu nome.
Leia também: Rodrigo Carneiro fala o que pensa da Rádio Itatiaia e surpreende
O condomínio La Réserve, com projeto inspirado no modernismo brasileiro e assinado pelo renomado arquiteto Alberto Dávila, é um exemplo de sofisticação e design em Belo Horizonte. Ocupando uma área total de 32 mil m², o complexo oferece uma extensa área de lazer que inclui quadra coberta de tênis, piscina climatizada, salão de festas, área gourmet, spa, adega e cinema.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…