O Flamengo se prepara para tentar tirar Nacho Fernandez no Atlético já na temporada de 2023, segundo informações do setorista Mauro Sant Anna, que explicou que o interesse pelo jogador é antigo, desde quando atuava pelo River Plate.
Desde que Cuca voltou a assumir o comando do Galo Nacho vem ficando de fora da maioria dos jogos e se tornou um reserva com alto salário. O próprio jogador reclama nos bastidores que quando entra em campo geralmente vai para posições que não são a sua.
“O Flamengo está de olho em um jogador do Galo: trata-se de Nacho Fernández, que em janeiro completa 33 anos”, informou Mauro.
“Passou com a chegada do Cuca a condição de reserva e, ao realizar no fim de semana passado seu centésimo jogo com a camisa do Galo, ele foi vaiado pela torcida do clube mineiro, ou seja, seu ambiente no Atlético não é dos melhores possíveis”, continuou.
Nacho totalmente insatisfeito com o Atlético, diz setorista
“Há quem diga que ele está muito insatisfeito com essa condição de que quando entra pelas mãos do técnico Cuca, não é escalado em sua posição. Fato é que o Flamengo tem a sondagem em cima do Nacho Fernández desde os tempos do River Plate. Ele recebe mais de R$ 1 milhão por mês”.
Galo pode sofrer debandada nas próximas temporadas
O clima da torcida em cima dos jogadores está deixando a maior parte incomodada. Antes tratados como ídolos do time, parte do elenco atual passou a ser xingado, vaiado e até atacado publicamente perto de familiares.
Ó que orgulho do meu galo! Essa é a nova camisa comemorativa do @atletico com @adidasbrasil, para lembrar que prevenção é o melhor ataque no combate ao câncer de mama. Incrível né? #criadocomadidas pic.twitter.com/fu9csqeWp4
— Nacho Fernández (@nachof_26) September 30, 2022