Divulgação BH Airport
O BH Airport, Aeroporto de Confins, começou o ano com uma ótima notícia para quem busca oportunidades no mercado de trabalho: estão abertas cerca de 200 vagas em diferentes áreas, especialmente no setor de compras e atendimento ao público.
Com aproximadamente 100 operações, incluindo lojas, restaurantes e salas VIP, o terminal se consolida como um verdadeiro shopping center, oferecendo diversas opções para os passageiros e, consequentemente, gerando empregos para profissionais de diferentes perfis.
Vagas no Aeroporto de Confins: entre os cargos mais demandados pelos lojistas estão vendedor, repositor, estoquista e atendente. Além disso, há oportunidades para funções de supervisão, atendendo a diferentes níveis de experiência. Os turnos são variados, com opções para o horário comercial padrão, período da manhã e noturno, já que o aeroporto funciona 24 horas por dia.
Os salários e benefícios variam de acordo com a empresa contratante e a função exercida. Em alguns casos, os profissionais podem contar com a possibilidade de comissão de vendas, o que pode aumentar significativamente a remuneração.
Um dos grupos com maior número de vagas é o International Meal Company, responsável pelo Viena Restaurante, localizado na área de embarque. São 12 vagas para funções como atendente, caixa e cozinheiro. Já a RA Catering, que fornece alimentação para o serviço de bordo das companhias aéreas, oferece 26 vagas, principalmente para auxiliar de produção, mas também para motorista e ajudante de motorista.
Outro destaque é o F&L Empreendimentos, que administra marcas como Pizza Hut, Fran’s Café, Rei do Mate, American Day, Subway, Casa do Pão de Queijo, Barão Mineiro e California Coffee. O grupo está com cerca de 10 vagas abertas, principalmente para vendedores.
Segundo Lucas Malachias, Gestor de Varejo e Hospitalidade do BH Airport, a ampla oferta de vagas reflete o crescimento do mix comercial do aeroporto.
“Na medida em que ampliamos nossa oferta comercial para dar mais opções e melhorar a experiência do passageiro, também movimentamos a economia local, gerando trabalho e renda. Hoje, o sítio aeroportuário emprega cerca de 7 mil pessoas, que vêm das cidades do entorno e de Belo Horizonte. E esse é um motivo de comemoração para nós: o BH Airport está de portas abertas para esses profissionais que, com certeza, aprenderão muito trabalhando num ambiente dinâmico como um aeroporto”, afirma.
Os interessados podem entrar em contato diretamente com as empresas que atuam no terminal, seja por meio do LinkedIn ou de suas páginas institucionais. No site do BH Airport, é possível encontrar a lista completa de todas as lojas, com horário de funcionamento e telefone para contato.
Um dia após uma operação da Policial Federal junto da Controladoria Geral da União deflagrarem…
Homem foi condenado a pagar R$ 11,5 mil em gastos de casamento não realizado e…
Cássio comentou sobre a má fase de Bento na Seleção e se pretende puxar o…
Com viagem de Álvaro Damião ao Peru, Juliano Lopes assume BH interinamente. Saiba como funciona…
A leishmaniose visceral canina é uma doença parasitária que vem se destacando em diversas regiões…
Autoconhecimento, TCC e respiração: Como a inteligência emocional transforma conflitos em produtividade no trabalho?