Reprodução
Na manhã desta quarta-feira, 4 de setembro, a Polícia Civil de São Paulo apreendeu um avião pertencente à empresa do cantor Gusttavo Lima, figura conhecida por seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. A apreensão faz parte da operação Integration, a mesma que levou à prisão da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, de 36 anos, em um dos maiores escândalos recentes no Brasil.
O avião, de prefixo PR-TEN, estava em manutenção no aeroporto de Jundiaí, interior de São Paulo, quando foi recolhido pelas autoridades. A operação tem como foco desmantelar uma organização criminosa que, segundo as investigações, movimentou cerca de R$ 3 bilhões por meio de atividades ilegais relacionadas a jogos de azar.
A operação Integration continua a revelar os tentáculos dessa rede criminosa, atingindo figuras públicas e ampliando o debate sobre a conivência de personalidades influentes com atividades ilícitas. A apreensão do avião é um dos muitos passos dessa investigação, que já provocou a prisão de várias pessoas e o bloqueio de bilhões em ativos financeiros.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…