Reprodução - Instagram
A engenheira Juliana Angélica Menezes Veloso, de 30 anos, quarta vítima confirmada do soterramento na obra do supermercado Verdemar, na manhã desta terça-feira, 17, postou uma foto nas redes sociais horas antes de morrer.
A jovem mostrou os bastidores da construção no Bairro Belvedere na tarde desta segunda-feira, 16, e mostrou como eram as fundações da obra.
Outros três funcionários da obra morreram no acidente: Rafael Pereira Barbosa, de 35 anos, Roberto Mauro da Silva, de 55, e Zacarias Evangelista Fonseca, de 59.
Um quinto operário, de 23 anos, sofreu uma fratura no fêmur, mas sobreviveu e segue internado no Hospital Odilon Behrens.
Os funcionários trabalhavam logo de manhã, quando, por volta das 8h, o soterramento aconteceu.
Em nota, a rede de supermercados Verdemar disse lamentar o acidente:
“Lamentamos profundamente o ocorrido e estamos acompanhando de perto para garantir, juntamente com a Construtora Kaeng, responsável pela obra, toda a assistência às vítimas, aos atendimentos em andamento no local e aos familiares de todos. A obra contava com profissionais técnicos e com todos os alvarás e licenças, indicando se tratar de uma fatalidade. As autoridades estão no local para apurar as causas”.
Rubens Menin aparece mais uma vez na lista de homens mais ricos do Brasil em…
Marcelo Aro explica que objetivo do Governo de Minas é descentralizar o atendimento, levando investimentos…
Projeto de Lei propõe isenção de IPTU por um ano para imóveis com calçadas acessíveis…
O prefeito de BH, Álvaro Damião, apresenta prestação de contas de 2024 à Câmara Municipal…
Abril em BH será agitado por shows imperdíveis, como Capital Inicial, Péricles, Paula Toller, Léo…