Reprodução - Cruzeiro
O dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno poderá escolher quem será o novo técnico do Cruzeiro ainda nesta segunda-feira, 4, data Fifa.
Depois de mais um jogo sem conseguir vitória, a oitava seguida, o time celeste tem pressa para conhecer quem será o seu próximo treinador e nome pode ser divulgado ainda hoje.
De acordo com o que foi trazido nesta segunda pelo Jornal Aqui, um dos nomes que circula dentro dos bastidores é o do Maurício Barbieri, que já esteve no comando do América, Vasco, Flamengo e Red Bull.
Para preencher a vaga o Cruzeiro tem poucas exigências para o novo treinador, sendo uma das mais importantes que o nome escolhido não queira fazer grandes mudanças no elenco.
Isso porque o Cruzeiro não quer gastar e também não tem tempo para reorganizar o time.
Raul Gil foi convidado pelo apresentador Luciano Huck a participar do programa dele na Globo,…
Comissão de Orçamento aprova pedidos de informação sobre atraso em emendas impositivas de 2024 pela…
Lauana Prado grava audiovisual do projeto “RAIZ” no Mineirão em 24 de maio com participação…
Show do cantor baiano no Star 415, em 12 de abril, promete quatro horas de…
Pastora e cantora gospel, Ana Paula Valadão foi acusada de humilhar fã em uma live,…
Marketeiro Alberto Lage está entre os cotados para trabalhar na campanha de Mathes Simões ao…