O narrador Alberto Rodrigues, um dos maiores narradores do Brasil, em entrevista para o podcast Bora Pra Resenha, contou alguns detalhes sobre sua saída ruidosa da Rádio Itatiaia e como o processo se desenrolou.
“Cheguei lá e estavam já com o papel para eu assinar”, disse. Em seguida, ele contou que recebeu uma proposta para ficar na rádio, mas como PJ e sem narrar mais jogos.
“Recebi um telefonema do João Vitor Xavier: ‘não Alberto, sai da rádio não, espera eu chegar da Copa'”, contou. Neste período, Alberto contou que recebeu também um contato de Samuel Venâncio com uma proposta:
“Se você sair da rádio eu quero te contratar porque vamos fazer as narrações no meu canal”, explicou.
Alberto contou que não tem o que reclamar da indenização, seus direitos trabalhistas, que recebeu da Itatiaia, quando saiu:
“Me indenizaram muito bem, tranquilo. Tudo sensacional. Aí eu fiz uma declaração no nosso grupo dizendo ‘estou saindo da rádio, me despedindo, agradecendo'”.
“A Itatiaia ficou no meu coração, é uma emissora que trabalhei anos e anos, fiz minha vida praticamente toda lá. Tenho muito orgulho de ter trabalhado na Itatiaia”, concluiu.
A emissora voltou a figurar como a mais ouvida do país no último levantamento do Ibope. O bom resultado é atribuído ao novo vice-presidente, João Vitor Xavier, que assumiu a programação e vem modernizando a rádio.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…