O narrador Alberto Rodrigues, um dos maiores narradores do Brasil, em entrevista para o podcast Bora Pra Resenha, contou alguns detalhes sobre sua saída ruidosa da Rádio Itatiaia e como o processo se desenrolou.
“Cheguei lá e estavam já com o papel para eu assinar”, disse. Em seguida, ele contou que recebeu uma proposta para ficar na rádio, mas como PJ e sem narrar mais jogos.
“Recebi um telefonema do João Vitor Xavier: ‘não Alberto, sai da rádio não, espera eu chegar da Copa'”, contou. Neste período, Alberto contou que recebeu também um contato de Samuel Venâncio com uma proposta:
“Se você sair da rádio eu quero te contratar porque vamos fazer as narrações no meu canal”, explicou.
Alberto contou que não tem o que reclamar da indenização, seus direitos trabalhistas, que recebeu da Itatiaia, quando saiu:
“Me indenizaram muito bem, tranquilo. Tudo sensacional. Aí eu fiz uma declaração no nosso grupo dizendo ‘estou saindo da rádio, me despedindo, agradecendo'”.
“A Itatiaia ficou no meu coração, é uma emissora que trabalhei anos e anos, fiz minha vida praticamente toda lá. Tenho muito orgulho de ter trabalhado na Itatiaia”, concluiu.
A emissora voltou a figurar como a mais ouvida do país no último levantamento do Ibope. O bom resultado é atribuído ao novo vice-presidente, João Vitor Xavier, que assumiu a programação e vem modernizando a rádio.
Samuel Venâncio, ex-Rádio O Tempo, estreia na 98 FM com cobertura aprofundada do Cruzeiro. Novos…
Presidente do Cruzeiro confia em Gabigol para 20 gols e não descarta mais contratações. Veja…
Empresário Rubens Menin explica como destinar 3% do IR a creches e idosos sem custo…
Influenciadora de BH é presa após fugir de clínica sem pagar R$20 mil por silicone…
Como o excesso de internet afeta adolescentes? Estudos revelam ligação com ansiedade, depressão e casos…
Quais os desafios de Álvaro Damião como novo prefeito de Belo Horizonte? Conflitos com a…