O Cruzeiro viu seu maior rival conseguir o que é o maior sonho de qualquer time: seu estádio próprio. E agora precisa se acertar com a Minas Arena, que administra o Mineirão, onde o clube se sente mais à vontade.
O problema é que a Minas Arena venceu uma licitação para reformar o estádio e administrá-lo, recebendo, é claro, alugueis para jogos e eventos lá realizados.
Leia também: Transmissão do Cruzeiro por Samuel Venâncio bate Itatiaia, 98 e O Tempo juntos
Para o diretor comercial da Minas Arena, Samuel Lloyd, tanto faz quem vai pagar já a dívida é do Cruzeiro e na prática, é ‘tudo Cruzeiro’:
“Vale lembrar que com a recuperação judicial do Cruzeiro, essa questão que está na Justiça, nós temos uma pendência financeira da ordem de R$ 30 milhões com o Cruzeiro. Mas é da SAF ou da associação? Não sei. Acho que é tudo tão novo que ninguém consegue definir se é SAF ou associação, esse passivo fica com quem? Se qualquer pessoa faz uma dívida de cerca de R$ 30 milhões e depois muda o CNPJ e a dívida está resolvida? A gente tem um problema conjuntural no Brasil. Para nós, institucionalmente, a gente está falando da mesma marca”.
Na internet já estão comentando que o Cruzeiro estaria fugindo do cobrador, já que pediu para que a partida contra o Atlético no próximo clássico fosse alterada para o Independência.
Saiba mais sobre a saída de Eduardo Vargas e a decisão de Lucas Silva. Descubra…
Descubra os detalhes da briga entre Carlos Viana e Mauro Tramonte envolvendo o programa Balanço…
Uma expressiva mobilização popular marcou a audiência pública sobre o futuro da área do antigo…
Band Minas pode ter um novo telejornal matinal em sua programação. Saiba mais sobre a…
Cruzeiro e Atlético: SAFs com promessa de modernização, mas gestões criticadas por falta de resultados…
Cruzeiro anuncia saída de cinco jogadores e abre espaço para novos talentos. Conheça os bastidores…