Há quase 10 anos a então repórter da Globo Minas Liliana Junger enfrentava o que talvez tenha sido um dos momentos mais difíceis da carreira. Direto de Belo Horizonte, ela entrava ao vivo em rede nacional no Jornal Hoje.
Era uma segunda-feira em setembro de 2013 e Liliana teve um ‘branco’ durante uma reportagem.
Ela então foi interrompida pelo apresentador Evaristo Costa: “Liliana, quando você tiver todas as informações apuradas e escritas a gente volta a se falar, tá bom?”.
Veja agora: Maior Festival Sertanejo da história acontece em BH nos dois próximos sábados; todos os detalhes aqui
Quase 10 anos depois ela mostrou que deu a volta por cima. Apresentou o MGTV durante as férias de Mara Pinheiro e só ganhou elogios dos telespectadores na função.
Em rede nacional fez uma das matérias mais legais do Globo Repórter em 2021. Mostrou o interior de Minas Gerais e literalmente se jogou na matéria:
Agora toda manhã comanda o Bom Dia Minas ao lado do Sérgio Marques e Carlos Eduardo Alvim. Se alguém quiser forças para continuar a jornada depois de um dia ruim ou um grande problema no trabalho, é só olhar para Liliana Junger.
Saiu agora na imprensa: Zema diz que povo simples de BH “não deveria opinar” sobre a Serra do Curral e que acidentes como Mariana e Brumadinho poderão acontecer; veja tudo aqui