HomeBH NewsAtenção BH! Fiat pode abrir 8 mil empregos a qualquer momento; detalhes

Atenção BH! Fiat pode abrir 8 mil empregos a qualquer momento; detalhes

Publicado em

Uma das maiores montadores de veículos do mundo, a Fiat deve anunciar a qualquer momento um grande investimento na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


- Publicidade -

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

De acordo com informações publicadas por Fernando Calmon, do Uol, nesta quarta-feira, 15, agora haverá uma fábrica de motores em Betim.

O investimento milionário produzirá uma nova linha de motores turbo, de três e quatro cilindros.

- Publicidade -

Além de servir à própria montadora, os motores também servirão para a Jeep, que tem montadores em Goiânia e Pernambuco.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

- Advertisement -

O anúncio oficial deverá acontecer no próximo dia 22, quando mais detalhes e previsões devem ser anunciados.

Em seu último anúncio de investimentos, a montadora divulgou que planeja investir R$ 8 bilhões em Minas Gerais para o desenvolvimento de cerca de 15 novos produtos.

A fábrica de motores deverá ficar pronta em até 18 meses e deve gerar nos próximos anos 8 mil empregos.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

- Publicidade -
Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de política, economia de Minas Gerais e de futebol e sua influência econômica e política.

Notícias Importantes! Arraste pra baixo

Corinthians Vira a chave após o Dérbi e foca no Brasileirão

O clima no Parque São Jorge não permite nenhum tipo de descanso ou relaxamento...

Botafogo: Dívida bilionária e desfalque de peso marcam o jogo de hoje

O domingo alvinegro amanheceu coberto por nuvens muito pesadas. O Botafogo enfrenta uma das...

Atlético-MG: Domínguez liga o alerta após derrota para o Santos

O sinal de alerta está oficialmente ligado na Cidade do Galo. O Atlético-MG amargou...