O comentarista esportivo André Rizek analisou a última partida do Atlético e falou sobre o desempenho de Lyanco em campo. Segundo sua análise, ele estaria querendo assumir o posto de “xerife” no clube e deveria ter sido expulso até antes.
“Eu queria falar do Lyanco, que fez hora extra no campo. Deveria ter sido expulso ainda no primeiro tempo. Me parece que ele está adotando uma linha de se impor fisicamente”, comentou o apresentador no SportTV, da Globo.
Para Rizek é possível que a desavença entre Lyanco e Gabigol ainda cause alguma repercussão:
“Ele é bom jogador. Não sei se ele pegou ar demais com a história da Copa do Brasil com o Gabigol… está jogando bem, acho que ele está querendo se impor nessa linha de malvado”.
Leia também: Gabigol vira piada no Flamengo após fala de dono do Cruzeiro
Aos 28 anos, Lyanco tem tudo para se tornar um dos jogadores mais promissores da atual temporada de atletas brasileiros.
Seu companheiro de time, Hulk, ainda falou sobre ele não ter sido convocado para a Seleção Brasileira: “É um pecado o Lyanco e o Everson não estarem na lista nem dos 50”.
Expulsão e Lyanco
Cuca comentou sobre a expulsão do jogador e falou sobre sua personalidade em campo, mas concordou que não tinha saída além do cartão. Lyanco estava na cara do juiz:
“O Lyanco tem a personalidade dele. Se eu vier a tirar a personalidade dele, mais tarde, de repente, vou ter que pedir para ele voltar a ser o Lyanco de antes. E, talvez, não vou conseguir mais. Tenho que ter um limite para isso aí. Hoje ele tomou um cartão amarelo que não pode tomar. Se você empurrar um jogador de frente, você vai tomar o cartão. (…) Mas é um jogador importante para nós, muito bom”.