Enquanto os torcedores sofrem com a possível queda do Cruzeiro para a série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores festejam em BH.



Leia também: Zezé Perrella revela em BH o que vai fazer se Cruzeiro cair: Bolsonaro faz o tempo todo; veja aqui

Da noite desta terça, 19, até a madrugada desta quarta, 20, os jogadores Sassá, David, Robinho, Éderson e Ezequiel comemoraram numa festa dada pela esposa de Dedé, que também estava presente, logicamente.

A festa aconteceu apenas um dia depois do vergonhoso empate do time com o Avaí, time já rebaixado.



Leia também: Thiago Neves choca BH e diz que quer deixar o Cruzeiro; salário é revelado; valor aqui

O público tomou conhecimento por um vídeo registrado por membros da torcida organizada Pavilhão Independente, que conseguiu entrar na mansão na Pampulha, em BH, com sete membros.

“Lá estavam Dedé, Sassá, David, Robinho, Éderson, Ezequiel e outros amigos, estavam todos bebendo e com suas esposas, Dedé pulava de cima do palco fazendo sarrada no ar mas diz está operado (sic)”, disse o Pavilhão nas redes sociais.




Leia também: Globo Minas em BH está enfrentando sua pior fase da história, diz site

Também acusaram os jogadores de serem violentos:

“Quando eles perceberam a nossa presença vieram nervosos pra cima falando que estávamos estragando o momento deles, empurrando a gente e fazendo ameaças, a gente só questionava a situação do time lembrando que ninguém vai cair pra série B. O Dedé estava muito exaltado e agressivo, agrediu 3 de nossos amigos com empurrões, além de não parar de gritar. Nessa hora, as esposas que choravam e xingavam começaram a falar: ‘como que vocês querem que eles joguem se não estão nem recebendo?’”.

No fim da confusão os membros da organizada foram expulsos e a polícia chegou à porta de Dedé:




“A essa altura já estava todo mundo na rua, o som da festa já tinha parado, apareceram policiais civis armados e nos mandaram embora, logo após chegaram várias viaturas da polícia militar no local”.

Assista abaixo:



 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ⭐️ Pavilhão Independente ⭐️ (@pavilhaoindependente) em