Torcedor pobre do Atlético é retirado de área nobre da Arena MRV

Um vídeo que ganhou as redes sociais está revoltando os torcedores do Atlético, que denunciam que um homem foi retirado do setor Brahma Oeste, destinado às cadeiras cativas do estádio, aparentemente só por que não combinava com o local.

Torcedores que estavam presentes relatam nas redes sociais que o homem estava animado e se divertindo durante todo o primeiro tempo do jogo, mas que foi retirado pelos seguranças durante o intervalo.

A justificativa dada pelo Atlético é que ele estaria jogando cerveja nas outras pessoas, o que é negado por todos os internautas que alegam ter presenciado a cena.

Eduardo Horta comentou: “Eu perguntei: por que vocês estão retirando ele? Eles disseram que ele estava jogando cerveja nas pessoas. Eu disse que era mentira e várias pessoas começaram a pedir para ele ficar”.

Pelas redes sociais, o perfil Pablo Martins disse que foi ele quem doou o ingresso para o torcedor:

“Fui eu quem doei o ingresso pra ele. Disse que dorme perto da Sede de Lourdes, que às vezes os seguranças da sede até dão café da manhã pra ele. E sempre vai um dia antes dos jogos dormir próximo à Arena, onde um senhor morador sempre dá jantar pra ele”.

Nota do Atlético

“O torcedor foi retirado da Arena MRV por ter apresentado conduta inadequada, o que acontece com qualquer torcedor. Houve, inclusive, reclamação de outros torcedores. Essa não foi a primeira vez que este mesmo torcedor foi retirado do estádio por esse motivo. Além disso, antes de ser retirado, foi alertado duas vezes sobre o comportamento inadequado”.