Bandeira do Atlético faz sucesso e traz sorte nas Olimpíadas de Paris

Na última sexta-feira (2), durante a partida de vôlei masculino entre Brasil e Egito na Arena Paris Sul 1, o narrador Rômulo Mendonça da Cazé TV, avistou algo que considerou um bom presságio. Entre os espectadores, uma torcedora vestia a icônica camisa do Atlético Mineiro.

“Estou vendo a camisa do Galo, hein. Eu vi a camisa do Galo. Este é um bom sinal”, exclamou Mendonça, que é conhecido por seu amor pelo clube mineiro. Natural de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, o narrador não esconde seu apoio ao Atlético.

Vitória convincente do Brasil

Coincidência ou não, a seleção brasileira masculina de vôlei teve uma performance brilhante contra o time egípicio, vencendo por 3 sets a 0 (25/11,25/13 e 25/16). Este triunfo garantiu ao Brasil a liderança do Grupo B na Olimpíada de Paris 2024, deixando a torcida confiante e animada.

Além da torcedora mencionada por Mendonça, outros fãs do Atlético estavam presentes no estádio, vestindo camisas e carregando bandeiras do clube, demonstrando a força da torcida alvinegra até mesmo em eventos internacionais.

Expectativa para as Quartas de Final

O Brasil enfrenta a grande seleção dos EUA hoje às 16h no (Horário de Brasília), a seleção norte-americana teve uma das melhores campanhas da primeira fase. Esperamos que a boa sorte dos torcedores do Atlético permaneçam no estádio durante o confronto.

Compartilhe
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.