O prefeito em exercício, Álvaro Damião, comandou uma cerimônia nesta sexta-feira, 10, para sancionar um projeto de lei que cria o Programa de Proteção, Incentivo e Valorização dos Blocos Caricatos de Belo Horizonte.
Durante a fala com jornalistas, deixou claro que está orando todos os dias pela mais rápida recuperação do prefeito Fuad Noman, que segue internado no hospital Mater Dei, em BH.
Álvaro Damião pediu uma salva de palmas para o prefeito internado durante a solenidade no Salão Nobre da casa e deu declarações esperançosas sobre o retorno:
- Sócio de Rubens Menin promete anúncio sobre a Globo
- Energético no Carnaval? Especialista lista riscos e cuidados em BH
- Samba Prime em BH: comemoração de 10 anos em grande estilo
- TV Globo: estúdios pegam fogo e canal fala o que houve
- Fernanda Torres conquista Nikolas Ferreira: “Impecável”
![](https://i0.wp.com/moonbh.com.br/wp-content/uploads/2025/01/Captura-de-Tela-2025-01-10-as-13-compressed.jpg?resize=640%2C401&ssl=1)
“O prefeito Fuad vinha e vem fazendo isso, agora através de mim. Eu oro e peço a Deus todos os dias”, disse.
Em seguida contou que vem deixando a prefeitura como Fuad deixou, inclusive com o cheiro que o prefeito gosta em seu ambiente de trabalho:
“Pedi para deixar a salinha toda organizado para ele voltar, espirrar o ‘cheirinho’ que ele gosta, para ele ver que a casa dele está do jeito que ele deixou. E a casa dele é a Afonso Pena 1212”.