O deputado estadual por Minas Gerais, Professor Cleiton (PV) não gostou nada do fato do Cruzeiro ter de jogar no estádio Independência no próximo sábado, 13, contra o Bragantino, por conta de um evento que acontecerá no Mineirão.
Leia também: Diretor do Mineirão sofre “grosseria” em grande rádio de BH
“Meu repúdio e minha tristeza dessa opção pela Minas Arena, que faz a gestão do Mineirão e que gera enormes prejuízos para o povo mineiro, de no final de semana trocar, mais uma vez, futebol por um evento. E, por isso, precisamos discutir nesta Casa a abertura da CPI da Minas Arena. Temos as assinaturas, então solicito mais uma vez que nós caminhemos com isso”, disse na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, ALMG, nesta quarta-feira, 10.
- Zeca Pagodinho traz show de celebração aos 40 anos de carreira a BH
- Nikolas Ferreira critica o indiciamento de Bolsonaro: “Que golpe é esse?”
- Padre de Osasco é indiciado por tentativa de golpe ao Estado
- Cariúcha solta o verbo sobre Zezé Di Camargo: “Não tá cantando mais”
- Hulk posta foto “indireta” para Luiz Henrique após treta em campo
Jogo teve data alterada
A Minas Arena, que administra o Mineirão, esclareceu que o jogo estava marcado originalmente para o dia 17, uma quarta-feira.
O Bragantino é quem precisou alterar a data por conta de um compromisso na Sul-Americana. Como as datas são vendidas com muita antecedência, o Mineirão já tinha fechado compromisso com os eventos musicais:
“Por conta de compromisso posteriormente marcado do adversário Red Bull Bragantino na Conmebol Sul-Americana inicialmente para o dia 16 de julho, o duelo contra o Cruzeiro precisou ser antecipado pela CBF para o dia 13 de julho (sábado) – respeitando o intervalo mínimo entre partidas previsto em regulamento – quando eventos já estavam marcados para o Mineirão, inclusive, com ingressos já vendidos”