Reprodução do Instagram
Após se eleger como o deputado federal mais votados de Minas Gerais, Nikolas Ferreira do PL, pretende fazer o nome do assessor parlamentar Pablo Almeida como o sucessor na cadeira de vereança que deixou na CMBH.
Pablo Almeida filiou ao PL em março deste ano e deve consolidar seu nome como pré-candidato da direita, à Câmara Municipal de Belo Horizonte, nas eleições de outubro.
Nas redes sociais o assessor se define como uma pessoa “por Deus, pela família e pelo Brasil”, além de ser “casado, pai da Alice”.
Pelas postagens do pré-candidato, percebe-se uma afinidade gigantesca na ideologia que é a marca do próprio Nikolas. Ou seja, sua campanha deverá ser marcada pela pauta conservadora que discute gêneros e a disputa entre “esquerda e direita”.
Com mais de 30 mil seguidores nas redes sociais, ele comumente é visto ao lado de políticos como o seu padrinho político, Nikolas, Bruno Engler e do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Sua candidatura atende ao desejo do PL de eleger pelo menos 5 vereadores neste ano. Se o plano der certo, o partido pode se tornar a maior bancada da CMBH.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…