Depois de 10 anos na frente do Estrelas e 20 anos com contrato com a globo, a apresentadora Angélica contou sobre sua saída do SBT.
//
Em 1996, ela saia da emissora de Silvio Santos onde apresentava o ‘Passa ou Repassa’ e ia para a Globo. Segundo ela, Silvio tentou convencê-la a não trocar de emissora e argumentou dizendo que ela “estava deslumbrada porque é a TV Globo”.
“A Globo causa uma coisa, né? É claro que poderia ter um deslumbre, mas, independentemente disso, a proposta era boa”, disse ela, relembrando o episódio.
//
Ela também comentou sobre seu acidente aéreo, que tem quase um ano: “É bem aquela história de você dar mais valor às coisas, sabe? Começamos a ter um olhar que não tínhamos antes, a dar importância ao que realmente vale a pena. É uma gratidão com a vida, uma alegria de estar aqui. Fortalecemos os nossos laços. O acidente vai fazer aniversário e nós estamos celebrando a vida”, e completa: “Viajar ficou mais difícil, mas continuamos. Não dá para parar. Acho que ficou mais complicado para mim do que para eles. Sempre tive receio de avião, nunca me senti confortável. Depois das crianças, então, fiquei mais medrosa”.
Conteúdo do BHAZ