A especulação que animou a torcida do Palmeiras nas últimas semanas chegou ao fim com um “balde de água fria”. A sonhada volta do atacante Gabriel Jesus, do Arsenal, ao clube que o revelou não irá acontecer. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, fontes ligadas ao próprio jogador garantiram que não existe nenhuma negociação em andamento com o Verdão.
‘Não existe a menor chance’
Segundo a apuração do jornalista, a possibilidade de um retorno ao Palmeiras nesta janela de transferências “não existe”. O staff do jogador foi contundente ao negar qualquer tipo of conversa com a diretoria alviverde.
A principal razão para o negócio não acontecer é o plano de carreira do próprio Gabriel Jesus. Aos 28 anos, o atacante da Seleção Brasileira tem como prioridade total a sua permanência no futebol europeu.
Viu isso hoje? Abel Ferreira elogia jogador do Atlético que vai comprar

Embora tenha perdido a titularidade no Arsenal, seu objetivo é se transferir para outro grande clube da Europa, e um retorno ao Brasil não está em seus planos neste momento.
Palmeiras tem outros focos
Com a negativa vinda do lado do jogador, o Palmeiras encerra qualquer tipo de monitoramento ou interesse. A diretoria, que nunca confirmou oficialmente as conversas, segue seu planejamento no mercado em busca de reforços para outras posições.
Viu isso hoje? Palmeiras recusado por Gabriel Pec em acordo de R$ 90 milhões
A “guerra” com o Flamengo pela contratação do atacante, que agitou os bastidores, não passou de uma grande especulação de mercado. O futuro de Gabriel Jesus, ao que tudo indica, será mesmo no Velho Continente.
Com isso o Flamengo seria o único time brasileiro com dinheiro suficiente para fazer uma oferta pelo jogador, que hoje está avaliado em cerca de R$ 260 milhões, o que é inacessível para qualquer outro clube.
Sua compra, porém, ainda esbarra em um ídolo do próprio Flamengo, que enfrenta problemas na Justiça, mas que tem pedido para voltar. (veja aqui).
Aqui estão as 3 notícias do Palmeiras mais importantes de hoje; veja aqui