HomeEsportesPalmeirasPalmeiras se pronuncia sobre Raphael Veiga indo para o FC Dallas

Palmeiras se pronuncia sobre Raphael Veiga indo para o FC Dallas

Em meio às muitas especulações sobre o futuro do meia Raphael Veiga, um dos possíveis destinos que surgiram no noticiário foi completamente descartado. Uma possível transferência do camisa 23 do Palmeiras para o FC Dallas, time que disputa a Major League Soccer (MLS) nos Estados Unidos, “não tem a menor chance” de acontecer.

A informação, apurada pelo jornalista Cristian Moraes, põe fim a um boato que começou a circular nas redes sociais.

A negativa do Palmeiras

De acordo com o jornalista, uma fonte do Palmeiras garantiu que o clube não não tem nenhuma negociação em andamento e nem mesmo interesse na venda de Raphael Veiga para esta janela de transferências.

Não existe a menor chance de contratarmos o Veiga nessa janela”, disse o Palmeiras ao jornalista.

O futuro de Veiga segue apontado para a Europa

O desmentido sobre o interesse do Palmeiras em fechar negócio com o FC Dallas reforça o que já era o cenário mais provável para o futuro de Veiga.

Conforme o acordo que o jogador tem com a diretoria do Verdão, a presidente Leila Pereira se comprometeu a facilitar uma transferência para o futebol europeu após o Mundial de Clubes.

O sonho e a prioridade do jogador, aos 30 anos, continuam sendo atuar em uma grande liga da Europa. Nas últimas semanas, seu staff recebeu sondagens de clubes da Itália e da Inglaterra, e a expectativa é que uma proposta oficial de um desses mercados chegue à mesa do Palmeiras em breve.

A posição do Palmeiras

A diretoria não tem pressa e só irá negociar o jogador por um valor que considere justo pela sua qualidade e importância na história recente do clube. A única certeza, no momento, é que seu destino não será a MLS.

Esportes Redação
Esportes Redação
Jornalista esportivos que trabalham há mais de 15 anos na cobertura diária dos principais clubes brasileiros, com foco em Atlético, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Botafogo.