O Mirassol voltou para o segundo tempo com tudo e inacreditavelmente acaba de conseguir empatar o placar contra o Botafogo. O jogo será decidido com muita emoção.
16’/2°T – Lucas Ramon (Mirassol) de cabeça de muito perto.
13’/2°T – Jemmes (Mirassol) finalização com o pé direito do meio da área.
6’/2ºT – LÉO LINCK SALVA O FOGÃO! O Mirassol pressiona! Após o gol, o time visitante chegou com perigo duas vezes seguidas. Primeiro, Alesson cabeceou para grande defesa do goleiro alvinegro. Na sequência, Jemmes tentou, mas Léo Linck, atento, salvou novamente.
1’/2ºT – GOL DO MIRASSOL! (3-1) Que início de segundo tempo! O técnico do Mirassol promoveu a entrada de Chico, e o jogador precisou de um minuto em campo para marcar. Ele recebeu na área e finalizou para diminuir a vantagem do Botafogo.
UM PRIMEIRO TEMPO AVASSALADOR
O Botafogo construiu toda a sua vantagem na primeira etapa, com um futebol envolvente e letal.
- ⚽ 12′ – GOL DO BOTAFogo! (1-0): Jefferson Savarino abriu o placar com uma bela finalização da esquerda.
- ⚽ 30′ – GOL DO BOTAFOGO! (2-0): Chris Ramos, bem posicionado, só teve o trabalho de empurrar para as redes e ampliar.
- ⚽ 40′ – GOL DO BOTAFOGO! (3-0): O jovem Álvaro Montoro apareceu na pequena área para marcar o terceiro e levar uma grande vantagem para o intervalo.
ANÁLISE DO MOMENTO
Os gols do Mirassol obriga o Botafogo a mudar sua postura. O time precisa controlar o ritmo e ter atenção especial com a bola aérea, principalmente nos cruzamentos de Reinaldo. O técnico Davide Ancelotti já mexeu na equipe, trocando Danilo (amarelado) por Newton para reforçar a marcação no meio-campo.
Savarino segue como a principal válvula de escape para os contra-ataques. Caso a pressão do Mirassol continue, Allan e Jeffinho podem ser cartas na manga para Ancelotti refrescar o time e ter mais posse de bola.