O futuro do zagueiro Zé Ivaldo, que pertence ao Cruzeiro, foi definido. O Santos, clube ao qual o defensor estava emprestado, decidiu que não irá exercer a opção de compra ao final do contrato. Com isso, o jogador não retornará à Toca da Raposa, pois a diretoria celeste já encaminhou sua venda em definitivo para o futebol asiático.
Cruzeiro vê fim do empréstimo no Santos
Zé Ivaldo estava emprestado ao Santos desde o início da temporada para ganhar mais minutos em campo. No entanto, o clube paulista avaliou que o valor para a compra em definitivo, fixado em contrato, era muito alto, e optou por não realizar o investimento, comunicando a decisão ao Cruzeiro.
Com a recusa do Santos, o Cruzeiro agiu rápido no mercado para encontrar um novo destino para o zagueiro.
Viu isso hoje? Cruzeiro mira Lucas Cepeda e Pedrinho autoriza R$ 23 milhões

Clubes do Japão e da Coreia do Sul demonstraram interesse no jogador de 28 anos, e a diretoria celeste já tem um acordo encaminhado para a venda em definitivo. Os valores e o nome do novo clube ainda não foram revelados, mas a negociação é vista como vantajosa para a SAF.
Viu isso? Pedrinho mira até R$ 187 milhões com Libertadores do ano que vem
Por que não volta ao Cruzeiro?
Apesar de ser um jogador experiente, Zé Ivaldo não está nos planos da comissão técnica de Leonardo Jardim.
O Cruzeiro conta hoje com uma forte concorrência no setor, com nomes como Fabrício Bruno, e a avaliação é de que a venda do atleta seria financeiramente mais estratégica para o clube do que sua reintegração ao elenco.
Aqui estão as 3 notícias do Cruzeiro mais importantes de hoje; veja aqui
A desvalorização do jogador e sem espaço no clube em Belo Horizonte e nos rivais da série A, devem fazer Pedrinho aceitar uma proposta que traga caixa para a Raposa e e dê certo lucro sem aumentar a folha salarial do time.