O artilheiro do Cruzeiro, Kaio Jorge, e um dos maiores nomes da música brasileira, Gusttavo Lima, protagonizaram um encontro especial neste fim de semana que animou a Nação Azul nas redes sociais. O atacante presenteou o cantor, que é um torcedor declarado da Raposa, com uma camisa personalizada do clube e aproveitou para fazer um convite.
Em troca, o “Embaixador” não poupou elogios ao jogador, mostrando uma admiração mútua que fortalece a relação de ídolos com o clube: “Recebendo aqui das mãos do nosso ídolo, do nosso craque Kaio Jorge!”.
O encontro e o convite
O encontro aconteceu nos bastidores de um show de Gusttavo Lima em Gravatá, cidade no interior de Pernambuco. Kaio Jorge foi ao camarim e entregou ao cantor uma camisa oficial do Cruzeiro com seu nome e o número 9.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o atacante celeste aproveita o momento para convidar o artista para apoiar o time de perto. “Tenho um haras aqui perto, a 15 minutos daqui. Na próxima você dá um pulinho lá, fechou?”, disse Kaio Jorge.
‘Craque, Ídolo’: Gusttavo Lima exalta o artilheiro
Visivelmente feliz com o presente, Gusttavo Lima vestiu a camisa do Cruzeiro na mesma hora e fez questão de enaltecer o atacante do time. Em seus stories no Instagram, o cantor postou o vídeo do encontro e rasgou elogios ao camisa 9.
“Valeu pelo presente irmão e meus parabéns pela temporada incrível. Bom demais ver um pernambucano roubando a cena. Você é f…”, declarou o cantor para seus milhões de seguidores, ampliando o alcance da ação e mostrando seu apoio ao principal jogador do time.
A ligação do ‘Embaixador’ com o Cruzeiro
A relação de Gusttavo Lima com o Cruzeiro não é recente. O cantor, conhecido nacionalmente como “Embaixador”, já declarou publicamente sua torcida pelo clube mineiro em diversas ocasiões. Ele já foi visto com a camisa do time em outras oportunidades e já comemorou títulos e vitórias importantes da equipe em suas redes sociais.
A interação com Kaio Jorge, o grande nome do time na atualidade, reforça ainda mais essa conexão e serve para aproximar o clube de uma nova geração de torcedores que também são fãs do artista.