Ronaldo estava muito animado para gerir seu clube de futebol em Belo Horizonte, o Cruzeiro. Tanto que, enquanto gastou cerca de R$ 50 milhões para adquirir o clube, fora os investimentos que faria, gastou outros R$ 11 milhões em um apartamento de luxo na capital.
Segundo fontes do mercado ouvidas pelo Moon BH, Ronaldo não comprou o apartamento na Região Metropolitana à vista e parcelou o imóvel, que agora se tornou um grande problema pra ele.
Leia também: Daniel Oliveira falou verdades e o Atlético virou chacota: “Arena JBL”
Como não esperava vender o Cruzeiro tão cedo, o apartamento de luxo teria uma grande serventia para o ex-jogador, que agora não sabe ao certo o que fazer com a propriedade.
Se por um lado ele ainda tem de pagar o apartamento, também tem uma dívida recorrente de encargos como condomínio, IPTU e taxas mais baratas, como luz e água.
Uma opção seria vender o apartamento, mas se não conseguir um valor maior do que aquele que pagou, pode sair no prejuízo. Isso por que para vender, terá de pagar uma comissão à imobiliária e também perde o ITBI que pagou ao registrar em seu nome.
Leia também: Rodrigo Carneiro fala o que pensa da Rádio Itatiaia e surpreende
O prédio de luxo
O condomínio La Réserve, com projeto inspirado no modernismo brasileiro e assinado pelo renomado arquiteto Alberto Dávila, é um exemplo de sofisticação e design em Belo Horizonte. Ocupando uma área total de 32 mil m², o complexo oferece uma extensa área de lazer que inclui quadra coberta de tênis, piscina climatizada, salão de festas, área gourmet, spa, adega e cinema.