Reprodução
O CEO da SAF do Atlético, Bruno Muzzi, explicou por que os chamados 4Rs, compostos por Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, estão sumidos do clube e por que toda vez que o time não está bem eles evitam dar declarações públicas.
Segundo ele, apesar da imprensa hora ou outra já os procurarem, diretamente, o papel de ser o porta-voz oficial do time é dele.
“Não existe nenhum tipo de proibição. Mas, eu, como executivo do clube, estou no meu papel de estar disponível à imprensa. Sou porta-voz oficial do clube. É o meu papel estar aqui para poder responder”, disse.
Leia também: Após esculacho de Daniel Oliveira, Atlético promete arrumar Arena MRV
Muzzi ainda complementou sobre o acesso dos jornalistas aos empresários, dizendo que também não vê problema caso queiram responder:
“Obviamente muitos de vocês (imprensa) já os procuram (os investidores), conversam com eles, e eles respondem na maioria das vezes, isso pode continuar acontecendo, não vejo problema, mas o meu papel é estar disponível”.
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…