(Foto: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)
Em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira, 11, o CEO da SAF do Atlético, Bruno Muzzi, falou com os jornalistas sobre os principais pontos de discussão no momento, que envolvem tanto o mau desempenho do time quando outras situações.
Em uma delas, veio à tona um assunto que repercutiu por causa de um desabafo que o ator Daniel Oliveira fez em um grupo de amigos no whatsapp.
Ele esculachou o que foi feito na Arena MRV, que para privilegiar os shows, acabou comprometendo a acústica e abafando os gritos dos torcedores dentro de campo.
Leia também: Bruno Muzzi explica por que Rubens Menin e 4Rs sumiram do Atlético: “Pode continuar”
Ele não negou os problemas com a acústica e disse que é de sua responsabilidade resolver o problema e que isto já estaria em estudo:
“Quero dizer que a responsabilidade está no meu colo, é minha. Eu estava aqui desde o primeiro momento na obra da Arena MRV. Naquele momento, tínhamos duas opções quando surgiu o licenciamento: atendê-lo ou não levar a obra adiante. Atendemos a questão do licenciamento. De fato, existe um problema. Isso é sabido e não vamos fugir disso”
Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…
Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…
Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…
Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…