Categories: EsportesMídia em MG

Globo Minas está desesperada para que Atlético ganhe tudo

A TV Globo Minas é uma das maiores interessadas no sucesso futebolístico do Atlético neste ano. A emissora de BH ficou assustada com os resultados do ano passado.

Em um dos jogos foram 42 pontos de audiência e mais da metade dos televisores ligados estavam assistindo o canal.

Para se ter ideia, bateu recorde até mesmo da Seleção em confrontos com a Colômbia e Chile. Ambos bateram 41 pontos.

Só um fator poderia melhorar ainda mais: o Cruzeiro na série A. Quando os dois times se enfrentaram na final da Copa do Brasil, em 2014, a Globo Minas marcou impressionantes 48,5 pontos no Ibope.

Um possível confronto interessante seria Atlético x América pela Libertadores. Mas o confronto depende de como os times vão se comportar nas próximas semanas.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Álvaro Damião tem proposta pra impedir pedágio: “Em BH, não”

Prefeito em exercício, Álvaro Damião diz ser contra o pedágio em Belo Horizonte e promete…

2 dias ago

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar amiga em coma

Nora de Alexandre Kalil, médica é acusada de deixar uma amiga em coma após usar…

2 dias ago

Ídolo do Atlético revela por que Matheus Pereira ficou no Cruzeiro

Um dos maiores ídolos do Atlético, Réver contou por que Matheus Pereira decidiu cancelar acordo…

2 dias ago

Repórter da Globo foge de assalto ao vivo: “Duas motos”

Repórter da Globo escapa de assalto durante transmissão ao vivo, enquanto reportava sobre onda de…

2 dias ago

Banda Mole traria Mamonas Assassinas pra BH, antes do acidente

Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…

3 dias ago

Comentarista da Itatiaia sugere trabalhar mais pra pagar pedágio: “1 hora”

Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…

3 dias ago