HomeEsportesCruzeiroCruzeiro: Gabigol é vítima de golpe em BH, com bandidos do Rio

Cruzeiro: Gabigol é vítima de golpe em BH, com bandidos do Rio

O atacante do Cruzeiro, Gabigol, precisou vir à público nesta quinta-feira, 15, para explicar aos seguidores e contatos profissionais que está sendo vítima de um golpe usando seu nome.

O craque contou que um bandido do Rio de Janeiro, usando um número de whatsapp falso, com DDD 21, está mandando mensagens em Belo Horizonte para aplicar golpes em possíveis parceiros.

Segundo Gabigol, os bandidos estão se passando por seu empresário, Junior Pedroso, para pedir dinheiro e tentar aplicar prejuízos nos mais desavisados.

“Um perfil falso de WhatsApp está se passando por mim, Junior Pedroso, iniciando conversas com as vítimas, em sua maioria da cidade de Belo Horizonte”, disse o jogador.

O atacante do Cruzeiro diz que os bandidos estão “solicitando a contratação de serviços e/ou compra de produtos, em nome do atleta Gabriel Barbosa Almeida “Gabigol”.

Gabigol é vítima de golpe

Segundo o atleta, ele estaria “tomando as medidas cabíveis para investigação do crime e alerto a todos que estão sendo contatados com mensagens deste teor para que tenham atenção e cuidado, e não repassem quaisquer dados pessoais ou valores para o golpista”.

Por fim Gabriel Barbosa informou o número pelo qual estão entrando em contato para aplicar o golpe:

“Em caso de dúvidas, peço que contactem os canais oficiais da 4ComM para averiguar a veracidade do contato. O número atualmente utilizado pelo golpista é o (21) 96769-2714.”

Maior no Cruzeiro que no Flamengo?

Por incrível que pareça, o jogador contratado a peso de ouro por Pedrinho BH já está rendendo mais do que o esperado. Em 18 jogos pelo Cruzeiro, Gabigol marcou 9 vezes.

O número já é maior e supera o resultado que ele conseguiu no ano passado todo pelo Flamengo, quando jogou 38 partidas e marcou somente 8 vezes.

Em 2024 ele enfrentou muitos problemas no clube e passou a maior parte do tempo no banco de reservas, o que ajudou bastante em sua decisão de deixar o clube onde é um dos ídolos da história recente.

Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de futebol, com foco em Atlético, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo há mais de 10 anos.