Maior ídolo da história recente do Flamengo, Gabigol teve seu primeiro grande teste ante seu antigo clube neste fim de semana, quando marcou um gol no rebote do pênalti e ajudou o Cruzeiro a sair vitorioso.
Segundo o jogador, em entrevista para o Cruzeiro Cast, ele sentiu que iria fazer um gol e relacionou o grande momento com uma inspiração divina:
“Do jeito que foi não (não pensava). Mas a esperança está sempre comigo, tenho muita fé de que as coisas vão acontecer. A primeira bola do jogo eu chutei para o gol, brinquei com o Léo Ortiz que eu faria o gol e depois teve o pênalti. As coisas foram passando, quando tem que acontecer, Deus coloca a mão, vão acontecer”, disse o atancante.
Hoje Gabigol, que recebe de longe o maior salário do time, é o atual artilheiro da Raposa e vem gostando do trabalho do treinador Leonardo Jardim:
Cruzeiro vai continuar pagando salário de Dudu no Atlético (absurdo)
“Ele é um cara muito direto, a gente conversa bastante sobre coisas que eu posso melhorar. Nossa relação é super franca, foi a única coisa que pedi para ele, que ele fosse franco. Tenho muita confiança que estamos fazendo um trabalho muito bom e que melhore ainda mais”.
Gabigol fora do Cruzeiro
O atleta não vai participar do importante jogo desta noite contra o Mushuc Runa por que sentiu uma lesão na coxa.
O jogo do Cruzeiro de hoje pode ser decisivo para a continuidade do clube na Sul-Americana.
O Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira, 7 de maio, às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Mushuc Runa, no Estádio Olímpico de Riobamba, no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.