Clube KTO reforça fidelidade e engajamento no cassino online

Foto: Towfiqu barbhuiya/Pexels

Conteúdo de marca — Com a chegada da regulamentação do mercado de apostas no Brasil, as operadoras precisaram se reinventar para manter a atratividade de suas plataformas. Entre as novidades que surgiram desde janeiro, o Clube KTO aparece como uma das principais estratégias para aproximar ainda mais uma bet de seus clientes. A ideia é oferecer benefícios que vão além das tradicionais promoções e bônus, muitas vezes limitados pela nova legislação.

O Clube KTO reúne diferentes experiências em um só espaço, pensado para dar dinamismo e recompensas constantes aos jogadores. Entre as funcionalidades, estão o Giro KTO, que garante uma roleta semanal com prêmios que vão de rodadas grátis a bônus exclusivos e as Missões, desafios mensais que envolvem tanto esportes quanto o cassino online, sempre com recompensas ao final.

Os Emblemas colecionáveis são outro destaque, trazendo uma representação gráfica das conquistas acumuladas dentro da plataforma. Além disso, os participantes têm a chance de participar em Torneios e competir em tempo real por posições no ranking e prêmios especiais.

Esses recursos foram criados para aumentar o engajamento e dar aos jogadores a sensação de progressão dentro da comunidade. Os detalhes do Clube KTO estão disponíveis no site oficial da marca, kto.bet.br.

Preferência do público no cassino online

Apesar da atenção dirigida às apostas esportivas, dados recentes da KTO mostram que o cassino online tem a preferência do público. Especialmente os slots, que representam mais de 93% de todas as rodadas disputadas. Em junho de 2025, os títulos mais populares foram Fortune Tiger (13,84% das rodadas), Fortune Rabbit (15,32%), Fortune Dragon (9,04%), Fortune Ox (5,95%) e Aviator (3,09%).

O destaque maior ainda é mesmo para o Fortune Tiger, com 42,34% de popularidade geral, que mantém sua posição como o favorito entre os jogadores. De maneira geral, os números comprovam que o cassino online segue como principal motor de engajamento da plataforma.

A importância dos programas de fidelidade

Com o novo cenário regulatório, em que certos tipos de bônus e promoções foram restringidos, os programas de fidelidade assumiram papel estratégico. Pesquisa da ENV Media sobre promoções em jogos online mostra que, entre os jogadores de cassino, a oferta favorita são as rodadas grátis, citadas por 59% dos entrevistados.

Esse tipo de promoção, que não pode mais ser concedida como bônus de boas-vindas , superou as apostas grátis (53%) e o cashback (42%) na preferência dos apostadores. O achado reforça a importância de iniciativas como o Clube KTO, que mantém um fluxo constante de recompensas sem depender apenas de bônus diretos.

Proximidade com o público e questionamento político

A limitação de promoções também abriu espaço para novas formas de conexão entre empresas e consumidores. No caso da KTO, autorizada pela Portaria SPA/MF nº 2.093/2024, os eventos realizados em Belo Horizonte se tornaram exemplo de marketing do setor, com as ativações da bet aproximando a marca do público.

Porém, essa presença pode estar ameaçada. A Câmara de BH questiona um projeto da Prefeitura para reduzir o Imposto Sobre Serviços (ISS) para empresas do setor. Ao mesmo tempo, dois outros projetos que buscam banir a publicidade de apostas na cidade avançam na casa, já tendo passado com sucesso pela Comissão de Constituição e Justiça.

Redação Notícias
Notícias feitas direto da redação do Moon BH, com jornalistas formados há mais de 10 anos na UFMG e PUC-MG, e experientes na coberturas de Cidades, Entretenimento e futebol de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, como Cruzeiro, Atlético, Palmeiras e Flamengo.