Cariúcha solta o verbo sobre Zezé Di Camargo: “Não tá cantando mais”

Cariúcha e Zezé Di Camargo
Reprodução / Redes Sociais

Durante o Fofocalizando da última quinta-feira (21), a apresentadora Cariúcha soltou o verbo sobre o cantor sertanejo, Zezé Di Camargo, não cantar mais como antes. Cariúcha estava comentando sobre quem escolher para assistir no fim de ano, Roberto Carlos, Gusttavo Lima ou Zezé.

“Roberto eu adoro as músicas, mas todo ano é a mesma coisa. O Gusttavinho é inédito. O Zezé, ele não tá cantando mais, só se ele meter um playback. Ele perdeu a voz”, disparou. 

A eterna musa da laje ainda continuou: “Então, playback por playback, eu quero ver gogó, então assisto Gusttavinho, é óbvio”.

Zezé realizou uma cirurgia nas cordas vocais

O cantor sertanejo fez uma cirurgia delicada nas suas cordas vocais. De acordo com o médico, Luiz Cantoni, que realizou a cirurgia em 2010. “A cirurgia conservadora é profunda, vai ao ligamento, a um plano muscular, às camadas profundas da corda e resolve esse tipo de lesão interna”.

Na época, o cantor recebeu apoio de vários outros cantores como Ivete Sangalo. “Eu disse a ele: rapaz, onde há Deus, nada é impossível”, conta a cantora. Zezé confirma: “A Ivete chegou um dia a falar para mim: ó, se você não for fazer um trabalho com a fonoaudióloga, eu nunca mais falo com você”. A cantora baiana ainda elogiou a voz do cantor. ”Sua voz é muito maravilhosa para ir embora, ela tem que ficar aqui com a gente, junto de você e abrilhantando a música brasileira, como você sempre fez. Boa sorte”.

Cantor comenta reação negativa 

Voltou a viralizar um vídeo do ano passado, de uma apresentação de Zezé em que o cantor foi duramente criticado pela sua performance. Na legenda escreveram: “Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo”.

Zezé reagiu e comentou sobre. “É a maldade das pessoas. A internet hoje é um mundo sem dono. Em 2010, eu confessei que fiz uma cirurgia nas cordas vocais pois achei que ser verdadeiro seria interessante. Conheço 20 cantores que fizeram a cirurgia que eu fiz”. O cantor ainda concluiu. “Pegam um momento seu que você não foi feliz, o que é normal para qualquer artista”.