Durante o Fofocalizando da última quinta-feira (21), a apresentadora Cariúcha soltou o verbo sobre o cantor sertanejo, Zezé Di Camargo, não cantar mais como antes. Cariúcha estava comentando sobre quem escolher para assistir no fim de ano, Roberto Carlos, Gusttavo Lima ou Zezé.
- Jornalista da Globo é acusado de assédio e responderá a processo
- Datena deixa a Band após 20 anos e cadeirada em Marçal
- Nora de Angélica decide comer 20 ovos por dia e conta o motivo
- Zema, PL e Aro x Fuad Noman: o campo da política em BH
- Letícia Colin passa vergonha no especial de Roberto Carlos na Globo
“Roberto eu adoro as músicas, mas todo ano é a mesma coisa. O Gusttavinho é inédito. O Zezé, ele não tá cantando mais, só se ele meter um playback. Ele perdeu a voz”, disparou.
A eterna musa da laje ainda continuou: “Então, playback por playback, eu quero ver gogó, então assisto Gusttavinho, é óbvio”.
Zezé realizou uma cirurgia nas cordas vocais
O cantor sertanejo fez uma cirurgia delicada nas suas cordas vocais. De acordo com o médico, Luiz Cantoni, que realizou a cirurgia em 2010. “A cirurgia conservadora é profunda, vai ao ligamento, a um plano muscular, às camadas profundas da corda e resolve esse tipo de lesão interna”.
Na época, o cantor recebeu apoio de vários outros cantores como Ivete Sangalo. “Eu disse a ele: rapaz, onde há Deus, nada é impossível”, conta a cantora. Zezé confirma: “A Ivete chegou um dia a falar para mim: ó, se você não for fazer um trabalho com a fonoaudióloga, eu nunca mais falo com você”. A cantora baiana ainda elogiou a voz do cantor. ”Sua voz é muito maravilhosa para ir embora, ela tem que ficar aqui com a gente, junto de você e abrilhantando a música brasileira, como você sempre fez. Boa sorte”.
Cantor comenta reação negativa
Voltou a viralizar um vídeo do ano passado, de uma apresentação de Zezé em que o cantor foi duramente criticado pela sua performance. Na legenda escreveram: “Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo”.
Zezé reagiu e comentou sobre. “É a maldade das pessoas. A internet hoje é um mundo sem dono. Em 2010, eu confessei que fiz uma cirurgia nas cordas vocais pois achei que ser verdadeiro seria interessante. Conheço 20 cantores que fizeram a cirurgia que eu fiz”. O cantor ainda concluiu. “Pegam um momento seu que você não foi feliz, o que é normal para qualquer artista”.