(Reprodução: Supermercados Verdemar)
Um dos mercados líderes no segmento de supermercados premium, onde melhores produtos e produtos importados são oferecidos ao público, o Verdemar está com centenas de vagas abertas em Belo Horizonte.
Ao todo são anunciadas 500 vagas, que devem ser preenchidas até está quinta-feira, 14.
As oportunidades de emprego são para jovens e adultos, com idades a partir de 17 anos até os 60. Estrangeiros também podem se candidatar às vagas, mesmo que não tenham experiência no setor de supermercados.
Com 16 lojas em operação em Belo Horizonte, a rede está recebendo os candidatos na rua Rio de Janeiro, 600, no centro de Belo Horizonte, próximo à praça Sete, das 8h às 17h.
Segundo o Verdemar, os contratados recebem uma série de benefícios, que incluem um plano de saúde e odontológico, e um vale compras exclusivo que pode ser usado no próprio mercado, além de participação de resultados, alimentação gratuita na empresa e convênio com farmácias, autoescolas, óticas, instituições de ensino e academias.
Quem também tem um monte de vagas em aberto é a rede de fast food McDonalds, que em BH está oferecendo 100 oportunidades de emprego.
Também para jovens e adultos, a rede pede apenas que os candidatos tenham concluído o ensino médio e não requer experiência no trabalho.
Os selecionados terão acesso a uma série de benefícios, que vão incluir:
Além dos benefícios convencionais, a rede oferece um programa de capacitação e desenvolvimento que permite aos funcionários aprimorarem habilidades técnicas e comportamentais, promovendo seu crescimento dentro ou fora da empresa.
Para se inscrever nas vagas, os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp no número (31) 99618-2888.
Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…
Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…
Avião da Latam retorna ao Galeão após colisão com pássaro; incidente reacende debates sobre segurança…
Pedrinho vai ganhar uma bolada para poder investir no Cruzeiro e está prestes a receber…
Presidente da Câmara de Belo Horizonte, Juliano Lopes cobrou uma decisão sobre uma licença médica…
Festival Breve é cancelado em Belo Horizonte 48 horas antes de acontecer e organizadores falam…