Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) o chamado público para agendamento de eventos na Praça da Estação em Belo Horizonte, destinado ao período entre 18 de outubro e 31 de dezembro deste ano.
A Secretaria Municipal de Política Urbana (SMPU) carrega em consideração os impactos aos vizinhos e ao patrimônio ao analisar as obrigações.
Os eventos poderão ter um público máximo de 15 mil pessoas por dia, com distribuição antecipada e gratuita de ingressos para controle o limite.
As datas de 24 de novembro, 6 a 8 de dezembro e 12 a 15 de dezembro já estão reservadas para a edição especial do “BH Mais Feliz” e para as comemorações do aniversário da cidade.
Interessados em realizar eventos devem submeter propostas por meio do serviço “Consulta Prévia de Evento” no Portal de Serviços da Prefeitura, com prazo até 15 de outubro de 2024. Veja como solicitar, aqui.
Entenda o drama de Vinicius Tobias, jogador de futebol, ao descobrir que sua filha não…
O 1º Festival de Música Doida ocorre de 30 de outubro a 1º de novembro…
Fuad Noman confirma encontro com o oponente Gabriel Azevedo na tarde desta quinta-feira, na Prefeitura,…
Confira a data de retorno de Mauro Tramonte após licença para se candidatar à prefeitura…
Confira os resultados da pesquisa de intenção de voto em BH: Fuad lidera com 58,7%…
Entenda a disputa política envolvendo Bruno Engler, Republicanos, Novo, Mauro Tramonte e Romeu Zema em…