Uma médica de 30 anos foi sequestrada na última sexta-feira (20/9) no estacionamento do Minas Shopping, no Bairro União, Região Nordeste de Belo Horizonte.
A vítima estava indo em direção ao carro alugado, um Peugeot, quando foi abordada por um homem de 30 anos e uma mulher de 21 anos. Segundo notícias de testemunhas em BH, os sequestradores forçaram a médica a entrar no veículo, e o homem assumiu a direção.
Ainda de acordo com os populares, a médica gritou pedindo socorro e jogou seu celular para fora do carro, pedindo que avisassem seu noivo. Felizmente, motocicletas da Polícia Militar que estavam realizando patrulhamento preventivo foram alertadas por transeuntes sobre o crime.
O noivo da vítima, ao ser informado, forneceu a placa do veículo para a PM, que conseguiu rastrear a localização do carro em tempo real com a ajuda da locadora. Os policiais rapidamente interceptaram o veículo, resgataram a médica e prenderam os sequestradores em flagrante.
Com os criminosos, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, um celular e R$ 130 em dinheiro. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está investigando o caso.