Reprodução - Instagram
Um vídeo começou a ganhar as redes sociais por mostrar o cantor sertanejo Gusttavo Lima brincando com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Renan, em um camarim durante um show dele.
Nas imagens é possível ver o sertanejo brincando sobre levar pra ele o ex-assessor de Renan, Diego Pupe pra ele.
“Eu sou de quem?”, pergunta Pupe. De pronto o filho de Bolsonaro responde: “Você é meu! Você não é dele não”.
Então Gusttavo Lima brinca de ‘furar o olho’ do colega: “Perdeu, bebê! Vou levar pra mim, levar pra casa”.
Diego Pupe então faz um jogo duro para saber com quem iria pra casa: “Eu vou com quem agora?”. Renan Bolsonaro retruca: “Comigo”.
O vídeo então acaba com todos caindo nos risos com a situação. Nos últimos dias Diego mostrou fotos de Renan e mensagens trocadas entre os dois. Nelas ele mostra o rapaz lhe chamando para “dar uma rapidinha” e também pedindo para “levar camisinha” para uma viagem que os dois fariam.
Projeto de Lei propõe isenção de IPTU por um ano para imóveis com calçadas acessíveis…
O prefeito de BH, Álvaro Damião, apresenta prestação de contas de 2024 à Câmara Municipal…
Abril em BH será agitado por shows imperdíveis, como Capital Inicial, Péricles, Paula Toller, Léo…
Prezados leitores, Na coluna de hoje, trago um case que exemplifica perfeitamente como a transformação…
Gabigol comentou uma entrevista que Pedrinho deu sobre sua contratação para o Cruzeiro, mas disse…
Record Minas foi obrigada a recontratar Marco Nascimento para voltar a ser o diretor de…