O jogador do Atlético Vargas foi visto na noite deste domingo, 3, no Clube Chalezinho, na Região Oeste de Belo Horizonte, e rapidamente mobilizou a torcida organizada Galoucura, que se locomoveu ao local.
“Todo jogador tem o direito de viver sua vida e nós não estamos nem f* se não tiver rendendo. Mas este filho de uma p* não está arrumando nada no Galo e ainda quer ficar só na cachaça, está achando que o dinheiro do Galo é o quê?”, disse o presidente da organizada, Josimar Júnior.
Ele ainda disse que se o contrato do jogador não fosse rescindido, o clima em BH iria ficar “desconfortável” para ele:
🚨 “Disk balada”: membros da Galoucura foram até uma casa de eventos atrás do Vargas, após informação de que o atacante estaria por lá.
O chileno saiu do local antes da chegada dos atleticanos. Veja no vídeo divulgado pelo presidente da torcida Josimar. 👇🏼 pic.twitter.com/YHcqAQHNOA
— 𝗜𝗻𝗳𝗼𝗚𝗮𝗹𝗼 (@InfoGalo_) September 4, 2023
“Parada é o seguinte para a diretoria: se esse cara não rescindir o contrato, o bagulho vai ficar louco. E isso não é ameaça, não. Mas para jogador que vem aqui para beber, como Vargas, Patrick e Edenilson, BH vai ficar um clima não é nem hostil, é desagradável”.