O colunista de política e cotidiano Ricardo Kertzman, que até o mês passado fazia parte dos comentaristas da Rádio Itatiaia, mas acaba de se mudar para a concorrente Rádio 98, fez um desabafo em suas redes sociais.
Ele criticou a ex-companheira do quadro Conversa de Redação, atualmente um dos maiores sucessos de audiência da emissora, e a acusou de ser extremista:
“Durante pouco mais de um ano, fiz parte do quadro Conversa de Redação, da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte. Por lá, fiz amigos queridos que levarei por toda a vida. Mas como nem tudo são flores, fiz uma desafeta, Rita Mundim”, disse.
Ele continua seu desabafo: “Extremista, acredita que mulheres são responsáveis quando apanham em casa, por escolherem mal os maridos. Rita não tolera divergência de ideias e parte para o confronto pessoal. Foi assim comigo diversas vezes, o que animava o programa – e me animava também, admito. Na falta de argumentos, comentários de péssimo gosto”.
Kertzman diz que seu desabafo é porque foi citado pela economista durante o quadro, ao vivo, na Itatiaia:
“Hoje me enviaram um trecho do Conversa de Redação (saudades, amigos!!). Rita me citou: “eu acho muito interessante, o Ricardo Kertzman tinha muito essa mania, agora o Malco tá tendo também, de achar o que acho, então, ele tá achando que o Alckmin é o que chamo velha política”.
Ver essa foto no Instagram