Salvador confirma proposta do Manchester City: “Queriam mandar no Atlético”

Um dos nomes do chamado grupo 4R’s, Renato Salvador confirmou na tarde desta quinta-feira, 20, que o grupo que administra o gigante Manchester City chegou a fazer uma oferta pela SAF do Atlético, aprovada sem muita dificuldade para o grupo de BH.

Ele explicou que durante todo o processo foram conectados mais de 200 possíveis investidores:

“Foram contactados mais de 200 possíveis investidores. Dos 200, cerca de 50 pediram mais informações. Foram dadas. Nós viajamos, fomos conhecer o (Manchester) City, nos reunimos com a cúpula do City, e a coisa se esbarrava sempre em dois pontos: valor e gestão”.

Em seguida, ele disse que um dos entraves com o gigante europeu era a questão de controle do clube:

“Os possíveis investidores queriam comprar muito barato e queriam mandar no Atlético. Por isso, foi caminhando para essa solução, que, como foi dito, é a SAF de maior valor que já foi feita no futebol brasileiro e por atleticanos que têm responsabilidade com o Atlético, que moram em Belo Horizonte e vão dar a cara a todo momento”.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Banda Mole traria Mamonas Assassinas pra BH, antes do acidente

Com mais de 50 anos de Carnaval em BH, Banda Mole é um dos blocos…

14 horas ago

Comentarista da Itatiaia sugere trabalhar mais pra pagar pedágio: “1 hora”

Comentarista da Rádio Itatiaia sugere que basta trabalhar uma ou duas horas por dia para…

15 horas ago

Avião da Latam colide no Rio de janeiro; passageiros em pânico

Avião da Latam retorna ao Galeão após colisão com pássaro; incidente reacende debates sobre segurança…

16 horas ago

Dono do Cruzeiro, Pedrinho vai ganhar R$ 50 milhões

Pedrinho vai ganhar uma bolada para poder investir no Cruzeiro e está prestes a receber…

16 horas ago

Juliano Lopes quer definição entre Álvaro e Fuad: “Tinta na caneta”

Presidente da Câmara de Belo Horizonte, Juliano Lopes cobrou uma decisão sobre uma licença médica…

21 horas ago

Festival Breve cancela em BH 2 dias antes: saiba os detalhes

Festival Breve é cancelado em Belo Horizonte 48 horas antes de acontecer e organizadores falam…

21 horas ago