Repórter da Globo Minas é promovido e será narrador de Atlético e Cruzeiro

O repórter da Globo Minas Rodrigo Franco acaba de ser promovido para o cargo de narrador esportivo no canal e será o substituto de Jaime Júnior, que foi demitido neste mês em um grande corte de custos do canal.

Seu primeiro trabalho, inclusive, foi neste fim de semana no clássico entre Cruzeiro e Atlético, pelo Campeonato Brasileiro Série A, quando o Galo saiu vencedor graças a um gol de Hulk.

Rodrigo irá trabalhar na cobertura dos jogos dos times e Minas Gerais para o SporTV e para o serviço por assinatura Premiere.

A informação foi confirmada pela TV Globo, que emitiu nota: “Rodrigo Franco passa a fazer parte da equipe de narradores do Esporte da Globo, atuando em Minas Gerais”.

A reestruturação da emissora envolve demitir grandes nomes, que consequentemente ganham grandes salários, para apostar em contratados com menos tempo de casa.

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas.

Recent Posts

Já imaginou um shopping vazio… faturando bilhões? Descubra o segredo do Yaowang X7 Park!

Prezados leitores, Na coluna de hoje, trago um case que exemplifica perfeitamente como a transformação…

5 horas ago

Gabigol desmente Pedrinho no Cruzeiro: “Conhecem mais que eu”

Gabigol comentou uma entrevista que Pedrinho deu sobre sua contratação para o Cruzeiro, mas disse…

12 horas ago

Record Minas é obrigada a recontratar chefão em BH

Record Minas foi obrigada a recontratar Marco Nascimento para voltar a ser o diretor de…

12 horas ago

Mulher faz xixi ao vivo na Globo Minas

Uma mulher surpreendeu o público ao fazer xixi ao vivo durante uma matéria na Globo…

12 horas ago

Multa: identificação de consultor será feita somente online em BH

A partir de 1º de abril, formulário para identificar condutor infrator deve ser preenchido apenas…

13 horas ago

Samuel Venâncio assina com a Rádio 98: “Muito feliz”

Samuel Venâncio, ex-Rádio O Tempo, estreia na 98 FM com cobertura aprofundada do Cruzeiro. Novos…

3 dias ago