O prefeito de Belo Horizonte disse que descobrir se a Arena MRV deveria pagar R$ 100 milhões ou R$ 200 milhões em contrapartidas para a cidade não melhora em nada a situação da capital.
Em entrevista para a Rádio Super, ele disse que a prefeitura não foi prejudicada em nada e que, se o Atlético foi, deveriam fazer uma CPI no clube:
“Agora, a CPI do Kalil não contribui com a cidade em nada. Em que melhora Belo Horizonte se o Atlético pagou 100 ou pagou 200? É uma briga entre duas pessoas. Não sei o que a Câmara quer descobrir com isso. A prefeitura foi prejudicada? Não. O Atlético foi? Tem que fazer uma CPI no Atlético. CPI nunca é bom, atrapalha os trabalhos normais. Mas lidamos bem com elas”.
Sobre sua relação com os vereadores, ele disse que é boa e que os parlamentares deveriam se lembrar que, diferente da gestão Kalil, ele está fazendo um toma lá, dá cá, dando cargos para indicados dos vereadores na prefeitura:
Questionado se sente alvo da Câmara devido às CPIs, o prefeito de BH, Fuad Noman (PSD), disse que tem um bom relacionamento com o Legislativo. "O que as pessoas não lembram é que nos seis anos do Kalil nenhum vereador teve cargo na prefeitura. E agora comigo tá tendo". pic.twitter.com/LO5dAV2FVx
— O Tempo (@otempo) February 16, 2023
“Eu não sou alvo de nada. Tenho um relacionamento bom com a Câmara. Nos seis anos de Kalil, nenhum vereador tinha nenhum cargo na prefeitura, agora está tendo”.