HomeBH NewsRádio Itatiaia lança o seu primeiro reality show em Belo Horizonte

Rádio Itatiaia lança o seu primeiro reality show em Belo Horizonte

A Rádio Itatiaia lançou o seu primeiro reality show na última segunda-feira, 23, e será uma competição de 8 cozinheiros.

O Tempero de Minas vai dar um prêmio de R$ 10 mil para o vencedor, um ano de produtos Itambé e curso de culinária no Sebrae.

Com episódios inéditos todas as segundas e quartas-feiras, no YouTube, o programa é apresentado pela jornalista Cássia Cristina.

O reality foi gravado na Cozinha Experimenta da Itambé, que fica localizada dentro do Mercado Central. Veja o primeiro episódio:

https://www.youtube.com/watch?v=hkEn3WoxsbI&t=287s&ab_channel=Itatiaia

Fhilipe Pelájjio
Fhilipe Pelájjiohttps://moonbh.com.br/fhilipe-pelajjio/
Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é editor do Moon BH e do Jornal Aqui de BH e Brasília. Já foi editor do Bhaz, tem passagem pela Itatiaia e parcerias com R7, Correio Braziliense e Estado de Minas. Especialista na cobertura de futebol, com foco em Atlético, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo há mais de 10 anos.
RELATED ARTICLES

Most Popular