O Cruzeiro está fazendo um grande mistério para revelar quem será seu novo patrocinador master para a temporada de 2023, apesar de toda a imprensa que cobre futebol já saber quem é e até qual o valor aproximado do patrocínio.
A informação, inclusive, já havia sido revelada em outubro do ano passado pelo site Esporte News Mundo, que apontava a casa Betfair como a nova patrocinadora.
No final do ano passado, em entrevista para a Rádio Itatiaia, Pedrinho comentou que sua marca iria para a parte de trás da camisa para ceder lugar ao “segundo ou terceiro” maior patrocínio master do país:
“Eu nunca vou deixar o Cruzeiro de lado, estou sempre junto com o Cruzeiro. Todo contrato que eu fizer com o Cruzeiro, se aparecer outro que pague mais, eu cedo a minha parte. Cedi no futebol feminino para a Gerdau e em outros por aí. Cedi para o segundo ou terceiro patrocínio maior do Brasil, pelo que fiquei sabendo. Eu abri mão e vou ficar atrás na camisa. Acho que o Cruzeiro ficará atrás somente do Flamengo e do Palmeiras. Será o terceiro maior patrocínio do Brasil e com folga”, disse.
Para alcançar este objetivo, o patrocínio deverá ser de cerca de R$ 30 milhões, o que certamente será humilhante para o maior rival, Atlético, que vende o seu por cerca de R$ 15 milhões.
Em outubro do ano passado, Ronaldo foi anunciado como garoto propaganda da Betfair e comentou: “Não tenho dúvidas de que essa parceria com a Betfair vai trazer muitas experiências incríveis aos fãs do futebol”.
Apesar da informação ter sido revelada ainda no ano passado, vale lembrar que há duas semanas a Itatiaia também confirmou o patrocinador e disse que o contrato já estaria “assinado”: