Uma das maiores vendedoras de roupas online do mundo, a chinesa Shein abrirá apenas duas lojas físicas no Brasil e por um período limitado. E as duas únicas capitais que receberão as lojas são São Paulo e Belo Horizonte.
O anúncio foi feito nesta terça-feira, 3, e mostrou como será o projeto. Entre os dias 12 e 16 de novembro, a loja será instalada no Shopping Vila Olímpia e será como um grande showroom.
Já a loja em Belo Horizonte ainda não tem data marcada, mas tudo indica que deve ser ainda neste ano, pouco depois da loja ser desmontada em São Paulo. Quando ao shopping, também não há indicativo, mas fontes do Moon BH dão como certo que será no BH Shopping. Ambos são da Multiplan.
Os espaços terão 265 m2 com 11 mil peças que ficarão disponíveis em espaços instagramáveis.
A ação é parte importante da estratégia da marca, que vê o Brasil como um de seus principais mercados na América Latina. Logo, tendo Belo Horizonte como a segunda loja física, mostra a importância da capital mineira para a empresa.
“O público brasileiro, em especial, está cada vez mais exigente e antenado e a Shein vem atendendo a essas demandas, inclusive planejando várias ações no País ao longo de 2022”, contou o diretor geral da empresa no país, Felipe Feistler.