Usuários do Twitter postam nome e fotos de suspeito de agredir mulher em BH

Imagem tirada de câmera de segurança e foto postado no Twitter

Belo Horizonte adormeceu chocada com um homem que estava correndo pelo bairro de alto padrão Lourdes com seu cachorro e agrediu uma mulher de 50 anos que estava trabalhando limpando a calçada do prédio. Ele arrancou a mangueira das mãos dela de forma brusca e começou a molhar o rosto dela, que chegou a cair no chão e se machucou.

Em seguida, ele fugiu correndo do local e deixou a vítima no chão. A Polícia Civil ainda não confirmou o nome do suspeito oficialmente, mas usuários do Twitter fizeram um cruzamento de dados entre imagens de câmeras de segurança e um comunicado da empresa Magrass. Apontaram o suspeito como sendo Rafael Birro.

Diversos posts no Twitter (veja no final da matéria) conseguiram fazer prints antes que o empresário excluísse todas as suas redes sociais e retirasse suas fotos da internet.

Leia também: O nutrólogo em BH que me fez emagrecer acelerando meu metabolismo em 15 dias

Reprodução do Twitter

O que diz o outro lado

O Moon BH tenta contato com Rafael Birro desde a noite desta sexta-feira, 16, quando seu nome começou a aparecer entre os suspeitos e viralizou no Twitter, mas até o momento não conseguimos contato com ele e nem com sua defesa. Tão logo consigamos e ele queira dar sua versão, ela será adicionada a este texto.

Rafael Birro é franqueado da Rede Magrass

O que diz a Rede Magrass

https://www.instagram.com/p/CilgiEMJHF3/

Fotos de Rafael Birro caem na internet

Diversos usuários do Twitter publicaram fotos do empresário, alegando terem feito prints antes que ele conseguisse excluir o material da internet. Veja alguns posts publicados nas redes sociais:

https://twitter.com/GiuliaJules88/status/1570911882088947713

https://twitter.com/Felipe_felipe1/status/1570935977195229188/

O Moon BH seguirá tentando contato com Rafael para que ele possa dar sua versão. Assim que conseguirmos, esta matéria será atualizada.